Atendimento

0

Frete Grátis Sul e Sudeste

acima de R$500

8% desconto

em pagamentos com Pix

Revenda Autorizada

diversas marcas

Pague com cartão

em até 10x s/ juros

Segurança

Loja oficial

Garantias e Trocas

COMO TROCAR, DEVOLVER UM PRODUTO POR DESISTÊNCIA OU DEFEITO

A satisfação de nossos clientes é muito importante para nós. Por isso, respeitamos seus direitos, atendendo as exigências do Código de Defesa do Consumidor.


Importante: Toda situação de troca ou desistência deve ser comunicada à Central de Atendimento antes do reenvio dos produtos. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.


Desistência 
Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas: 
O prazo é de 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto. 
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui. 
Você poderá optar por: Recebimento de Bônus no valor do produto, que poderá ser utilizado em uma futura compra ou restituição do valor do produto em até 30 dias úteis.


Troca
Para devolver um produto por troca, as seguintes condições deverão ser observadas: 
O prazo é de 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto. Serão cobrados ou devolvidos os valores das diferenças do produto e do frete de acordo com a negociação realizada entre cliente e central de atendimento.

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui. A troca não é obrigatória por lei caso o cliente tenha escolhido mal o seu produto de acordo com as suas funções descritas. Se o produto não tem defeitos, a loja não é obrigada a trocar.


No caso de troca de produto, as despesas do frete são de responsabilidade cliente consumidor.
O frete de devolução de um produto entregue com defeito ou errado é de responsabilidade da Mapel Store que paga não apenas o frete de devolução como também as despesas de envio do produto certo, caso o acordo tenha sido o de substituição do produto.


Garantia por defeito

O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui. 

Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Mapel Store providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente. 

A Mapel Store isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou uso de suprimentos não originais do fabricante de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica. 

Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de 7 dias corridos previsto para a desistência da compra, a Mapel Store reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

A Mapel Store terá o prazo de 30 dias corridos para corrigir o defeito, a contar da data de recebimento do produto em nosso depósito. Decorrido este prazo, o cliente poderá optar pela substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso ou Pela restituição imediata da quantia paga pelo produto em até 30 dias.